Anime: Amnesia

25/08/2014 14:21

Oiii Galera!!!

Tudo bem com vocês?

Bem primeiramente desculpem minha ausência, é que ultimamente não estou lendo muito então não tenho muito o que falar, não estou lendo pois meu vício em animes ataca de novo, tô vendo um anime atrás do outro rs, ontem mesmo vi o anime 'Ouran High School Host Club' inteiro, todos os episódios sem faltar nenhum rs, amei esse anime, no começo achei que não ia gostar, mas fui ver se gostava e amei rs, hoje comecei a ver 'Amnesia', bem nunca falei aqui mas amo jogar jogos de visual novel e amo jogar 'Amor Doce' e sempre vejo as pessoas falando em blogs e pages que os meninos de amor doce se parecem muito com os de Amnesia então fiquei interessada e fui pesquisar sobre esse anime e descobri que antes de ser anime Amnesia era um jogo de visual novel (não sei se é verdade foi o que li na internet rs) e me interessei e comecei a ver já vi até o 4º episódio, até agora tô amando, amo esse tipo de anime meio misterioso rs. Ah como disse antes muitos que jogam amor doce fazem a comparação com Amnesia e dizem que o Shin é parecido com o Castiel, o Ikki com o Lys, o Ken com o Ken (quando ouvi chamarem ele de Ken pensei 'Ken você por aqui' kkk) e o Toma com o Nath, bem na aparência são super parecidos mesmo, mas no jeito de ser acho que só o Shin mesmo que é um pouco (bem pouco) parecido com o Castiel, e engraçado é que em amor doce não gosto muito do Castiel, mas em amnesia o que mais gosto é o Shin, não sei, acho o Shin e o Toma os mais confiáveis, no amor doce gosto mais do Lys, mas não confio muito no Ikki, o Ken ainda não sei muito bem, já o loiro (acho que o nome é Ukyo) não sei bem, não confio muito nele, mas também não sei se ele chega a ser perigoso, ah gosto muito do Orion (ele parecer ser bem legal). Nossaaa já falei demais não é?! Bem depois que eu acabar de ver o anime conto mais aqui rs.

Aqui a foto do anime (quem quiser assistir online é só clicar na foto ;) ):

Beijos =*

Comentários:

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário